A sua página na internet deve transmitir para os visitantes uma mensagem clara e objetiva sobre o tema discutido, veja alguns exemplos abaixo. Não importa se é uma página pessoal simples, para uma festa ou um site completo para a sua empresa. Ela deve conter a mensagem que você quer transmitir e ser fácil de navegar. Tudo isto sem perder o seu toque pessoal, afinal, independentemente do tema, é a sua mensagem, a sua imagem e sua personalidade que estarão sendo publicados.
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Se você precisa de um novo site para:
1- Divulgar o seu evento e manter os convidados informados, seja ele um aniversário, um casamento ou um site pessoal para o seu curriculum.
2- Documentar a evolução da sua gravidez.
3- Criar um site para o seu comércio ou empresa.
Vamos conversar, acredito que eu possa ajudar...
Vamos ser claros aqui. O meu foco são empresas pequenas que ainda não tem uma presença digital consolidada. Você usa as mídias sociais e faz a sua parte nesta frente. Mas, oque mais pode ser feito, e, porquê fazer.
No caso de um potencial cliente buscando um fornecedor do mesmo serviço que você oferece, a chance de selecionar um fornecedor com presença online é 95% maior.
Mesmo que seja para se igualar a seus competidores, o site é uma premissa e uma excelente maneira de atrair novos clientes online. Não importa se o seu negócio é grande ou pequeno, novos clientes são sempre bem-vindos...
Uma grande vantagem de um site é que você pode controlar e fixar a mensagem que você quer transmitir, midias sociais são voláteis (as mensagens desaparecem com o tempo) enquanto um website não é.
Outros investimentos de marketing tem um custo significativamente maior ao longo do tempo. Fora o investimento inicial, um site publicado fica a disposição dos seus potenciais clientes 24 horas por dia.
Ainda que um cliente se lembre de você por já ter comprado de você, 2 semanas depois ele não vai se lembrar dos seus contatos e vai te procurar online e não vai te encontrar, seus competidores irão fidelizar este cliente.
Clientes que encontram o seu negócio online, tem uma probabilidade 60% maior de voltar a comprar se ficarem satisfeitos com o primeiro atendimento.
Combinando as mídias sociais com um website é possível manter informações mais atualizadas e promover produtos ou promoções específicas para datas comemorativas.
São simples exemplos do que pode ser feito de maneira simples e barata.
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